Se lembra da Bruna Surfistinha? Estamos recuperando alguns artigos do seu clássico blog como uma homenagem ao primeiro blog de contos/relatos do Brasil!
13 de Agosto de 2004
ÊÊÊÊÊ… duas noites seguidas no swing…
QUARTA FEIRA
Swing: Marrakesh
Cliente: o mesmo que eu fui da última vez
Horário que ficamos por lá: das 23H30 às 4hs
A casa estava cheia, não lotada mas estava com um número de casais ideal, se é assim que posso dizer.
Como eu estava numa boa companhia, eu não reparei se haviam casais bonitos.
Fui com um cliente conhecido, que aliás é o qual não quis trocar de casal. Hoje aconteceu o mesmo…
Ele não se sentiu novamente à vontade para ficar entre a suruba e por isso ficamos apenas nós dois.
Bebi, dancei, me diverti muito.
Eu e ele transamos muito. Ficamos um tempão juntos tanto que perdemos os shows de stripp, mas sussu.
Rolou uma puta química entre nós tanto que não me importei em ter perdido nada. Mas a sensação de estar transando naquele ambiente que cheira sexo dá um tesão que não tem preço. Rs. Juro.
Ah, aquela promoção que eu já comentei a um tempo atrás continua… quem levar um agasalho ou cobertor paga apenas 20 de consumação. Mas cá entre nós, vale a pena apenas para quem bebe puouco.
QUINTA FEIRA
Acabei de voltar por isso que estou empolgada…
Swing: Inner
Tempo que ficamos por lá: das 23hs às 4:30
Cliente: também já o conhecia e hoje foi a terceira vez que fomos juntos. Não sei se vocês se lembram, mas foi com ele que me deu pela primeira vez uma sensação estranha no final de noite e eu chorei no quarto de casais.
Hoje estava lotado. Porém não estava legal apenar de ter um pessoal bonito. Bom, tinham muitos molequinhos sozinhos, muita mulher fresca e no labirinto de quinta feira é permitido a entrada de homens sozinhos. Sendo assim, nem dá para ficar passeando por lá, porque parece que são vários urubus em cima da carniça. Sério…
O som estava excelente, tocou muito flashback do jeito que eu gosto, ainda mais porque tocou uma das minhas músicas preferidas que eu não sei o nome mas é da banda The mammas and pappas.
Shows de strip
De quinta feira, para azar dos homens, há apenas shows para a mulhereda. Hoje teve dois shows de homens, sendo que apenas um era bonito. Um deles estava fantasiado de marceneiro, rs… sei lá, mas ele entrou segurando um martelo e o outro estava fantasiado de bandido ou algo do tipo porque entrou com uma pistola, provavelmente de brinquedo.
Não fui puxada para o meio dos shows, mesmo porque eu não estava afim.
Hoje trocamos três vezes de casal. Sendo que apenas um para mim, valeu a pena.
PRIMEIRO
A menina era muito gostosa porém, ela não ficava com mulher, para a minha infelicidade. Mas trocamos de casal já que o cliente estava doido para comê-la.
Fomos para um minúsculo quarto. Quando eu tirei minha blusa e ela apertou um peito meu, ela disse: ” É silicone né fia??”.
Me chamar de fia ainda mais durante o sexo, para mim é brochante. Mas relevei já que não ficaríamos juntas. Mas quando eu escutei isto eu ri na cara dura.
Odeio que me chamem de filha, muito menos de fia.
O parceiro dela era um moleque chato. Transamos um pouco e depois ele queria gozar no meu peito, eu não aceitei e ele insistiu. Acabei falando que deixaria porque odeio também que me insistem algo que eu não quero, mas eu sacaneei porque quando ele ia gozar, eu saí da frente e nenhuma gota caiu em mim. Rs.
SEGUNDO
Foi com um japinha que eu até gostei mas na hora H não curti. Já tínhamos trocado no quarto de casal, mas a parceira dele estava com frescura e então o meu cliente me puxou para sairmos. Nos encontramos novamente e então fomos para um dos cubículos.
Estávamos transando de quatro, ele estava em pé e eu de joelhos no sofá. Ele metia muito forte, e para me proteger eu virei o rosto de lado para não bater o nariz com tudo na parede, porém, eu bati a cara com tudo. Vi estrelinhas. Ele foi um pouco agressivo, mas por sorte, ele gozou rapidinho.
O meu cliente fingiu que tinha gozado com a menina, e quando eles saíram do quarto, transamos nós dois e ele gozou comigo.
TERCEIRO
Foi com uma moreninha muito gostosa. Ela estava dando para o parceiro dela, e eu sentei ao lado dela para tocá-la. Não aguentei segurar o tesão e comecei a chupar os peitos dela que eram deliciosos. E nos beijamos muito. Porém não passou disso.
Eu estava louca para chupá-la mas acabei não tendo coragem.
Trocamos de casal e foi ótima troca. Curti o parceiro dela e ele me pegou do jeito que eu gosto mas infelizmente gozou rápido.
Um fato engraçado foi quando um carioca que estava muito bêbado me puxou, e ele começou a falar umas coisas nada a ver, no meu ouvido. Ele ficou me dizendo que quando me viu, se lembrou do filme Perfume de mulher e começou a me contar o filme todo. Ninguém merece ficar escutando a sinopse de um filme em pleno swing.
Quando estávamos indo embora, numa mesa, tinha uma loira muito gostosa acompanhada por um velho que tinha a idade para ser avô dela. Juro.
Ela me puxou mas notei que estava bêbada. Fiquei na frente dela e ela colocou um peito meu para fora do decote e começou a chupá-lo. Enquanto ela lambia o peito, ela ficava olhando para mim, sem piscar. Coisa muito boa.
Porém, o meu cliente me puxou para irmos embora.
Apesar de eu não ter chupado nenhuma bu, por apenas ter curtido uma das trocas que fizemos, e por estarmos no Inner, eu me diverti muito e valeu a pena.