Diários De Bruna Surfistinha #3

Nessa semana eu bebi muito, dormi pouquíssimo e me alimentei super mal... Preciso me cuidar mais.

por redação
0 comentários

Se lembra da Bruna Surfistinha? Estamos recuperando alguns artigos do seu clássico blog como uma homenagem ao primeiro blog de contos/relatos do Brasil!

14 de Agosto de 2004

Segunda sexta feira 13 deste ano.
Para muitos, é um dia ‘perigoso’ mas para mim, é um como outro qualquer.
Tem gente que coloca cada ideinha na cabeça que Deus me livre.
Eu acho incrível, como há pessoas que complicam a vida, já bastam os nossos problemas naturais mas ficar se preocupando com supertição, macumba, dia de azar, etc… É phoda!

Esta semana que passou foi super corrida para mim e por isso fiquei totalmente sem tempo para responder os emails como também detalhar os meus dias…

** NOVIDADES **

1) Finalmente marquei o exame prático para tirar a carta, será no dia 23 às 7h30. Espero que eu consiga acordar… :roll:
2) Recebi uma proposta para um emprego. Mas ainda estamos entrando num acordo. O fato é que se eu aceitar, prometi à determinada pessoa que eu pararei de fazer programa :(
Estou um tanto confusa porque eu não quero deixar o certo pelo duvidoso. Eu sei que se eu decidir deixar a putaria, muitas pessoas ficarão felizes, por bem ou por mal.
Mas minha vida mudará muito, não somente pelo lado financeiro, mas também por outros motivos…
Deixar de ser puta ou não, eis a questão… Rs.
É um assunto complicado…. Sei que não devo fechar nenhuma porta que se abre para o meu próprio bem. Mas será que eu conseguirei lidar com uma vida “normal”?
Ao mesmo tempo que eu gostaria de deixar a putaria, eu não consigo me imaginar sem sexo.

Esta semana em relação ao trabalho, foi bem produtiva. Fui duas vezes no swing, atendi um casal ( que relatarei como foi, depois…) e atendi dois homens juntos, como já relatei o programa, fora os programas básicos…

Na quarta feira eu não trabalhei. Acordei com uma preguiça aguda e tirei o dia para descansar e fazer as minhas coisinhas. Fui com a Gabi no shopping. Essa é a melhor época para comprar roupas porque está tudo em liquidação.
Como sempre, nós nos divertimos muito passeando. Ela é também observadora, como eu. Rimos muito por causa de um brinco que uma menina estava usando. Nossa, parecia um bambolê em cada orelha…
É estranho porque nós estamos muito sincronizadas. Teve um dia que eu estava em Moema e o telefone tocou, antes de ver quem era eu pensei: “É a Gabi” e… era!! Num outro dia, eu cheguei em casa e ela me contou um pouco assustada que tinha sentido que eu estava chegando. Num outro dia, estávamos escutando música, eu estava no quarto e ela na sala, estávamos quietas mas do nada cantamos a mesma frase no mesmo momento.
Mas deve ser tudo apenas coincidência…

Em relação ao coração… Ai ai… Tem acontecido cada coisa mas por enquanto não entrarei em maiores detalhes enquanto eu não resolver.

Hoje, sexta feira, passei o dia todo na maior ressaca. Tomei muita água de coco porque não há nada melhor para curar.
Nessa semana eu bebi muito, dormi pouquíssimo e me alimentei super mal… Preciso me cuidar mais.
Eu prometi para mim mesma que semana que vem eu começarei a controlar o cigarro para parar de vez. Eu não quero iniciar o outro ano com este vício. Só basta a minha força de vontade.

Passei a semana toda pensando no meu pai. Ele nem me ligou, como eu já sabia. Foi estranho porque eu não desliguei o meu telefone nem durante os programas, deixei no vibracall e toda hora eu olhava para ver se não tinha uma ligação perdida.
O velho é orgulhoso demais, mais do que eu. Ninguém merece… Será que não custava ele ter me ligado para dizer apenas: “Oi, obrigado pela carta e pelas flores” ??????
Aliás, quero comentar a respeito de vários emails que recebi em relação aos pais. Me emocionei com muitos, juro. Se eu pudesse, eu os colocaria por aqui.
Mas me surpreende o fato de saber que há casos e mais casos de filhos que não se dão bem com o pai. O que me deixa ‘feliz’ é o fato que com isso, percebo que eu não sou uma louca que não soube amar o próprio pai ou então que o meu pai não é o único no Mundo que não soube compreender o filho.
Eu sei que deve ser phoda para um pai saber que a filha se sustenta vendendo o corpo mas acho que pai deve perdoar e aceitar o filho, por pior que ele seja.

Ah sei lá… Só sei que esta vida é muito louca!

Você poderá gostar

Deixe um comentário