Se lembra da Bruna Surfistinha? Estamos recuperando alguns artigos do seu clássico blog como uma homenagem ao primeiro blog de contos/relatos do Brasil!
15 de Agosto de 2004
MEU FINAL DE SEMANA
Sabadão
Como eu tinha muitas coisas para fazer e não tive tempo durante a semana, resolvi tirar este final de semana para colocar minhas coisas em ordem e colocar a cabeça no lugar, rs…
Eu estou muito confusa com tudo que têm acontecido na minha vida.
E preciso fazer tantas coisas que nem sei por onde começar. É muita coisa para uma menina de 19 anos resolver. Mas ao mesmo é bom porque me sinto útil para a vida.
A Tati está doente, e eu fiquei muito preocupada com ela nestes últimos dias. A Gabi jogou fora um resto de comida que estava podre,rs, e colocou num saquinho no chão, quando ela foi ver a Tati tinha rasgado e comido tudo, como se fosse uma vira lata da vida. Só sei que ela ficou muito mal… Na sexta feira eu ligava toda hora para a Gabi para ter notícias, acho que fui muito chata tanto que ela me falou: “Bruna, se você é assim com uma cachorra, quando você tiver um filho você vai ficar louca”.
Ontem a faxineira que contratei veio aqui em casa, ela é irmã da tia que vende natura e avon para mim e por isso, ambas me conhecem como Bruna. Bom, eu estava no banheiro quando a campainha tocou: era uma mulher que vende lingerie para a mulherada do prédio e que me conhece pelo meu nome verdadeiro. Então a faxineira abriu a porta e a outra perguntou por mim.
Vocês não sabem o que aconteceu… não é que a tia gritou para mim: “Brunaaaa você conhece alguma ****???? “. Putz… eu não sabia o que fazia, se eu entrasse no ralo, eu entrava para me esconder. Enrolei um pouco para pensar em alguma forma de me ‘proteger’ e cheguei na conclusão que a melhor forma seria falar para a tia assim: “Tia, você está louca!! Bruna é a minha amiga que mora comigo”. Porém, a outra sabe que a minha amiga chama Gabi.
Só sei que phudeu… Bom, eu não tenho medo de que pensem que eu sou putinha e que por isso eu tenho dois nomes, tenho medo que pensem que eu sou sei lá o quê, tipo uma estelionatária. Rs. Mas é sério…
Eu já tenho quase 3 gavetas só de lingerie que eu nunca usei mas não tem jeito, não posso ver uma diferente que eu não resisto…. Coisas de mulher… Quando eu não tenho nada para fazer, eu fico vestindo uma por uma e me olhando no espelho, mas eu espero que eu as use com algum homem, um dia… Mas não pode ser qualquer um, se é que vocês me entendem. Acho que lingerie dá mais tesão quando usamos com um namorado, mas da forma que as coisas têm andado, vai demorar para eu ter um fixo. Rs…
Como homem é um bicho complicado, as vezes dá vontade de virar lésbica e procurar a felicidade em alguma fêmea. Rs. Mas pensando bem, mulher é mais complicada ainda.
O phoda é que os homens com quem eu já me relacionei até então, pensam que eu vou ficar correndo atrás como uma cadela no cio… eu já perecebi isso. Tadinhos…
O último vive me testanto e se há uma coisa que eu não suporto é homem me testando.
Sabe o que eu percebo que está acontecendo hoje em dia??? Os homens estão sem criatividade para xavecar, e para conquistar demonstram ser outra pessoa, como se colocassem uma máscara. Os homens de hoje em dia estão muito sem personalidade, não sabem o que querem. Dizem que procuram alguém para amar mas quando encontram, não dão valor.
Um dia desses, eu estava conversando com a Gabi sobre peixes. Sim, sobre PEI-XES… Eu gosto de ficar observando os peixes mas somente quando eles estão livres na natureza, eu não conseguiria ter um aquário em casa, mesmo sabendo que eles transmitem uma sensação de paz. Um dia eu fui num lugar onde só vendem peixes e fiquei os observando, parecem ser uns animaizinhos tão tristes, que nadam sem parar e não chegam à lugar nenhum.
Eu não conseguiria ser um peixe de aquário… eles comem uns pozinhos tão sem graça, não fazem sexo porque a fêmea fecunda com os negocinhos soltos pela água, dormem de olhos abertos e ainda tem que aguentar váriós narizes e olhares de curiosos.
Mas estávamos conversando sobre os peixes machos. Segundo um amigo que conhece muito à respeito destes pequenos seres, me contou que o macho é muito fiel,não traí de jeito nenhum e defende a fêmea de supostos ataques, fora que se ela morre, ele acaba morrendo por sentir falta. Fofo não é ???
Bom, eu e a Gabi chegamos na conclusão que se fosse possível, nos casaríamos com um peixe!
Para completar o meu sabadão, quando eu fui ligar a televisão deu um tilti e acho que pifou… O phoda é que o meu som fica em Moema porque aqui em casa nós escutamos cds pelo dvd… só que sem tv, o dvd também não funciona.
Aiiii ninguém merece passar um final de semana sem nenhum barulho em casa.
No começo da noite fui passear com a Tati para ver se ela se animava um pouco. Acabei passando numa banca de revista e comprei no total 8 desde intelictuais até as futéis. Cheguei em casa e fiquei deitada folheando uma por uma. Eu adoro ficar em dia com o que acontece pelo mundo que vivemos e pelo mundo fútil dos famosos.
A noite eu fui na casa de um amigo e dormi por lá.
O dia foi produtivo porque eu consegui fazer tudo o que eu queria e consegui colocar tudo em dia.
DOMINGÃO
Acordamos ( eu e o meu amigo ) bem cedo já que ele tinha que trabalhar… Vim para casa e quando vi o dia lindo que estava, não pensei duas vezes, fui na farmácia para comprar bronzeador, voltei, coloquei meu biquini fio dental e fui para a piscina.
Nossa, o dia estava lindo e consegui ficar bem bronzeadinha do jeito que eu gosto.
Fiquei na piscina das 11hs até as 16h30… tinham várias pessoas que moram aqui e que eu nunca tinha visto antes.
Fiz “amizade” com duas mulheres e com dois caras. Ficamos conversando sobre diferentes assuntos. Foi bem divertido.
Quando eram umas 13hs um deles teve a maravilhosa idéia de ir buscar cerveja e ficamos bebendo.
Porém, eles começaram a jogar baralho e como eu não tenho paciência, eu fiquei de fora do jogo mas fiquei conversando com uma das duas meninas.
Ela tem um corpo lindo, e durante nossa conversa não deixei de admirar os peitos dela, putz, fiquei com tesão, até molhei o meu biquini. Sério.
O fato é que faz tempo que eu não pego uma bu pra valer e estou com saudades de sentir o gosto do gozo de uma mulher.
No swing é complicado porque eu não gosto chupar mulher no meio do povo, faz tempo que não fico com uma a sós entre quatro paredes.
No ano passado eu conheci uma mulher na Boogie, onde eu batia cartão com a Gabi, ela era maravilhosa porém ela é casada e segundo ela, o marido não sabia e nem ela queria que ele soubesse.
Ficamos juntas somente duas vezes, ela veio me buscar e fomos para o motel Desirré… Ela não sabia que eu fazia programa acho que cortaria o clima.
Nossa, ela foi a melhor mulher que já tive a oportunidade de ficar. Coisa muito boa mesmo.
Perdemos contato porque nossos horários disponíveis não estavam batendo mas eu tenho o telefone dela… Será que eu ligo??? Quem sabe um dia que eu estiver muito na ‘secura’.
Ah, amanhã eu não posso me esquecer de comentar a respeito do casal que saí na semana passada…. Só não comento agora porque ainda tenho que responder meus emails.
Boa semana à todos.