O Início dos Desejos
Com o tempo, Tiago insinuou que queria incrementar ainda mais nossa vida sexual e experimentar um ménage, mas ele só aceitaria com outra mulher. Como eu via sua excitação quando era penetrado, aceitei fazer o ménage com outra mulher, porém seria eu quem escolheria.
Sempre fui leitora de contos eróticos e sabia que um travesti seria o ideal. Procurei em um site de acompanhantes e selecionei uma que era bem feminina e bem dotada. No primeiro contato, fiquei impressionada, pois Janaína era maravilhosa. Uma loira de 1,75m, seios médios e uma bunda de parar o trânsito.
O Encontro
Na noite marcada, eu e Tiago saímos para um bar para encontrar minha amiga. Ficamos bebendo e esperando, e Tiago, talvez pela ansiedade, acabou bebendo um pouco mais. Passado algum tempo, meu celular tocou e avisei Tiago que nossa amiga teve um contratempo, mas que ela iria direto para o motel que já havíamos reservado.
Quando chegamos, Janaína já estava esperando. Após as apresentações, fomos para nossa suíte. Tiago estava muito impressionado com a beleza de Janaína e partiu para o ataque, deixando-a só de calcinha. Janaína começou a mamar em seu pênis, e Tiago ficou alucinado, pois ela mamava maravilhosamente bem.
A Descoberta do Prazer
Aos poucos, Janaína foi passando o dedo no rego e depois no ânus de Tiago. Sua excitação foi aumentando até que Janaína começou a masturbá-lo e enfiou a língua em seu ânus. Tiago, que até então tinha me ignorado, perguntou se eu tinha trazido o pênis de borracha. Eu disse que sim, mas que já estava com Janaína.
Tiago ficou de bruços, e Janaína tirou a calcinha, revelando um pênis grande e grosso (acima de 20cm). Ela colocou uma camisinha, deu uma cuspida no ânus de Tiago e começou a penetrá-lo. Tiago inicialmente estranhou o tamanho, mas disse que já havia comprado um maior. Apesar de desconfiado, ele rebolava cada vez mais, soltando gritinhos de satisfação.
Enquanto Janaína o penetrava, eu comecei a mamar em seu pênis, que não demorou a ejacular como nunca. Não consegui engolir toda a porra, ficando uma parte escorrendo pelo meu rosto, que Tiago ajudou a limpar com a língua.
Revelações e Novas Descobertas
Pedi a Janaína que mostrasse seu pênis para Tiago. Ela retirou do ânus dele, tirou a camisinha e colocou junto ao rosto de Tiago. Ele ficou paralisado com o que via – uma rola grande com a cabeça triangular e bem mais grossa que o corpo do pênis, pulsando e apontada para cima e para baixo, com duas enormes bolas enfeitando tudo aquilo.
Tiago não resistiu e segurou naquele poste, punhetando-o com as duas mãos e gritando que aquilo deveria ter rasgado tudo. Falei para ele mamar, pois sabia que ele estava querendo. Tiago, como um viado experiente, mamou até receber um mar de porra na boca e engoliu tudo.
Brinquei com Tiago, dizendo que agora que ele já era um viadinho, seria também um corno, pois eu também queria experimentar aquela pica. Janaína se transformou de uma mulherzinha meiga para um macho de verdade, e enquanto eu mamava naquela pica maravilhosa, ela falava para Tiago, “Olha seu corno, como eu estou comendo sua mulherzinha”. E também recebi aquele cacete no meu ânus. Janaína ainda comeu Tiago novamente.
Conclusão e Novos Desejos
Agora estamos querendo fazer um ménage com outro homem, porém, para me comer, ele terá que comer Tiago primeiro.